> >
Campeonato Russo será retomado no dia 19 de junho

Campeonato Russo será retomado no dia 19 de junho

Competição foi uma das últimas a ser paralisada no Velho Continente e aconteceu com portões fechados em alguns jogos...

Publicado em 2 de junho de 2020 às 22:25- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(AFP)

Mais uma liga europeia será retomada no Velho Continente. A Liga Russa de Futebol (RFPL) anunciou que o Campeonato Russo será retomado no dia 19 de junho, após a paralisação por conta da disseminação do novo coronavírus. A competição tem previsão para ir até o dia 22 de julho.

O jogo que marcará a volta será disputado entre Krylya Sovetov e Akhmat Grozny, do brasileiro Felipe Vizeu, ex-Flamengo e Grêmio.

A oito rodadas do fim, o Zenit, de Malcom, lidera o campeonato com 50 pontos. O Lokomotiv Moscou é o vice-líder, com 41 pontos.

Este vídeo pode te interessar

A Rússia é o terceiro país mais atingido pelo novo coronavírus, com 423.741 casos confirmados até o momento. 5.037 pessoas morreram.E MAIS:O futebol voltou na Terrinha! Veja o que ainda está em disputa no Campeonato PortuguêsO dia do mercado: Benfica descarta volta de brasileiro, rival do City monitora Sterling e Barcelona deseja repatriar joiaBarcelona e Lautaro entram em acordo, segundo jornal; clube precisa se acertar com a Inter aindaThiago Alcântara volta a treinar e fica à disposição no BayernPresidente da Fifa apoia manifestações antirracistas de atletas: 'Merecem aplusos' E MAIS:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais