Breno Lopes lamenta chances perdidas do Palmeiras e empate contra Grêmio

Atacante declarou que o Verdão não vai desistir da briga do título do Brasileirão e diz que chances perdidas no primeiro tempo contra o Grêmio foram determinantes no resultado
...

Publicado em 16/01/2021 às 06h20
Atualizado em 16/01/2021 às 09h31
 Crédito: Cesar Greco
Crédito: Cesar Greco

O atacante Breno Lopes reconheceu que o Palmeiras jogou bem contra o Grêmio no empate por 1 a 1 desta sexta-feira (15), porém lamentou a grande quantidade de oportunidades claras desperdiçadas no primeiro tempo:

>> Confira a classificação atualizada do Brasileirão e faça sua simulação>> Quem são os fregueses na era dos pontos corridos do Brasileirão? Confira!

– A gente teve um volume grande no primeiro tempo, mas não soubemos aproveitar as oportunidades. Eu mesmo tive e não consegui fazer. Infelizmente a gente tomou o empate e saiu com o gosto amargo – lamentou o jogador.O camisa 39 também respondeu se a equipe comandada por Abel Ferreira vai “jogar a toalha” da briga pelo título do Brasileirão após se distanciar dos primeiros colocados da competição:

– A gente entra em todas as competições querendo vencer, e no Brasileiro não é diferente. Tem muitas rodadas ainda. A gente estava bem, mas faltou matar o jogo – finalizou.

O Verdão volta a campo na próxima segunda-feira (18), também no Allianz Parque, para enfrentar seu rival Corinthians, em rodada atrasada do Campeonato Brasileiro de 2020.

palmeiras

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.