> >
Brenner comenta escolha de Diniz e valoriza vontade: 'Nos sobressaímos'

Brenner comenta escolha de Diniz e valoriza vontade: 'Nos sobressaímos'

Atacante marcou os dois gols da vitória do Tricolor sobre o Fluminense e opinou sobre a escolha da comissão técnica de colocar a equipe titular antes de jogo decisivo...

Publicado em 26 de dezembro de 2020 às 23:54- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Divulgação/São Paulo)

O São Paulo venceu o Fluminense por 2 a 1, no Maracanã, com dois gols do atacante Brenner, artilheiro da equipe na temporada com 22 gols. Segundo ele, a equipe venceu neste sábado por conta, principalmente, da vontade do Tricolor.

Barcelona ganha concorrência do PSG por reforço e ainda pode perder Lionel Messi… Veja o dia do mercado

O camisa 30 tratou de analisar a escalação do São Paulo, que colocou os titulares mesmo com a volta das semifinais da Copa do Brasil na próxima quarta-feira (30), às 21h30, diante do Grêmio.

VEJA A TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO- Hoje não foi uma das melhores partidas, mas nos sobressaímos na vontade. Se o Diniz mudasse para reservas não faria diferença porque o grupo é qualificado, mas ele optou pelos titulares - afirmou em entrevista ao 'SporTV'.

Este vídeo pode te interessar

Brenner é o artilheiro disparado do São Paulo na temporada, com 22 gols. Além disso, ele também empata com Diego Souza na artilharia do futebol brasileiro neste ano.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais