> >
Avião com reforços da base do Flamengo aguarda autorização para seguir viagem

Avião com reforços da base do Flamengo aguarda autorização para seguir viagem

Voo que leva quatro garotos da base rubro-negra saiu na noite da última segunda-feira de Goiânia e está em Manaus, onde aguarda autorização para sobrevoar solo peruano...

Publicado em 22 de setembro de 2020 às 10:19- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
(Twitter/Flamengo)

O Flamengo realmente não está num bom momento. Com sete jogadores contaminados com o coronavírus, a logística para levar os quatro atletas da base ao Equador, onde a equipe disputará hoje (22) uma partida da Libertadores, está uma verdadeira saga. Nesta manhã, o avião rubro-negro pousou em Manaus, mas ainda não recebeu autorização para sobrevoar o espaço aéreo peruano e dar sequência à viagem.

A informação é do “GE”. A expectativa é que essa autorização aconteça até 11h e, então, os jogadores Natan, João Lucas, Guilherme Bala e Rodrigo Muniz, todos da base, possam comparecer ao compromisso desta noite. Eles foram chamados após seis jogadores testarem positivo para coronavírus na noite do último domingo (sete, após a contraprova da segunda-feira), são eles: Bruno Henrique, Michael, Matheuzinho, Diego, Filipe Luís, Isla e, por último, Vitinho.A escala do avião em Manaus tinha como objetivo o abastecimento e a resolução dos trâmites para a saída internacional dos jovens. No entanto, no Peru, essa autorização foi negada e eles precisaram retornar – o voo saiu de Goiânia por volta das 21h30 de ontem (21). Como noticiado na última segunda-feira, a ideia é levar esses quatro atletas para o Equador e trazer ao Brasil os infectados com coronavírus.

Este vídeo pode te interessar

O Flamengo visita o Barcelona de Guayaquil nesta terça-feira, às 19h15 (horário de Brasília), pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Além dos desfalques por Covid-19, há ainda lesionados e suspensos.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais