> >
Através das redes sociais, Vidal se despede do Barcelona: 'Visca Barça'

Através das redes sociais, Vidal se despede do Barcelona: 'Visca Barça'

Chileno acertou com a Inter de Milão e já está na Itália para se juntar ao novo clube...

Publicado em 21 de setembro de 2020 às 15:53- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Lluis Gene / AFP)

Novo reforço da Inter de Milão, o chileno Arturo Vidal se despediu do Barcelona nesta segunda-feira. Através de suas redes sociais, o volante postou fotos vestindo a camisa do time catalão e deixou uma mensagem de agradecimento. No final, o atleta disse o tradicional "Visca Barça" ("viva o Barça", na tradução).

Segundo informações do jornal "As", da Espanha, o tempo de contrato do jogador com o clube italiano será de três temporadas, até junho de 2023. Vidal chegou à Itália neste domingo e passará por exames antes de assinar o contrato.

VEJA A MENSAGEM DE VIDAL​"Hoje me despeço de todos do Barcelona, ​​depois de viver dois anos maravilhosos neste grande clube. Estou muito orgulhoso por ter vestido esta camisa e por ter jogado ao lado de grandes jogadores e pessoas muito boas. Quero agradecer à minha família, meus companheiros de equipe, os treinadores, os médicos, a equipe e todos os torcedores maravilhosos que sempre me mostraram muito amor.

Hoje inicio uma nova etapa da minha vida, mas sempre estarão no meu coração.

Este vídeo pode te interessar

Até logo, e sempre Visca Barça!"

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais