> >
Atlético de Madrid solicita e Caio Henrique deixa o Grêmio

Atlético de Madrid solicita e Caio Henrique deixa o Grêmio

Lateral-esquerdo, com cinco jogos pelo Tricolor, atendeu o pedido do Colchonero e deixou o time brasileiro de maneira precoce...

Publicado em 30 de maio de 2020 às 00:46- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
(Divulgação/Lucas Uebel)

Chegou ao fim a passagem de Caio Henrique pelo Grêmio. Nesta sexta-feira, o Atlético de Madrid exerceu uma cláusula no contrato e exigiu a volta do jogador ao time Colchonero.E MAIS:Presidente do Lyon quer assembleia para pedir volta da Ligue 1Pizza do Didico! Em rede social, Adriano Imperador mostra habilidade na cozinhaNeto pede Renato Gaúcho na seleção e critica Tite: 'Está passando vergonha'No site oficial do Tricolor, o agora ex-jogador mandou uma mensagem ao torcedor e relembrou a sua estreia diante do Internacional.

‘Quero agradecer ao Grêmio pela oportunidade de vestir essa camisa, especialmente ao presidente Romildo, ao nosso técnico Renato e ao Klauss por todo empenho para a minha contratação. Em especial também a torcida do Grêmio que me marcou muito, especialmente na minha estreia que vencemos o Gre-Nal. Espero um dia poder retornar ao Grêmio que seguirá, para sempre, no meu coração’, afirmou.

Um dos motivos para a volta do lateral-esquerdo ao time espanhol é a pandemia do coronavírus. Inicialmente, Caio Henrique ficaria no time gaúcho até o fim do ano, mas com o temor de um prejuízo financeiro, a diretoria do clube europeu antecipou o seu retorno.

Este vídeo pode te interessar

Com a saída de Caio Henrique, Bruno Cortez volta a ganhar espaço no Grêmio. O lateral que foi campeão da América e titular nas últimas temporadas, perdeu a sua vaga na equipe de Renato Gaúcho desde a chegada do concorrente. E MAIS:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais