> >
'Atletiba do YouTube' rende nova derrota judicial ao Coxa

'Atletiba do YouTube' rende nova derrota judicial ao Coxa

Com revés na segunda instância, última oportunidade do clube do Alto da Glória reverter o atual cenário é no Superior Tribunal de Justiça (STJ)...

Publicado em 14 de julho de 2020 às 12:05- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Geraldo Bubniak/AGB)

O segundo jogo da final do Campeonato Paranaense de 2018 entre Athletico-PR e Coritiba onde o Furacão decidiu transmitir a partida em seu canal oficial do YouTube ainda gera repercussão jurídica onde, pela segunda instância, o Coxa foi derrotado.

O clube Alviverde moveu processo contra seu arquirrival alegando que houve prejuízo aos seus torcedores mediante a informação inicial de que não haveria transmissão do confronto.

Algo que aconteceu até os 44 minutos do primeiro tempo (momento em que a Rede Globo, proprietária dos direitos da competição, solicitou a derrubada da transmissão do YouTube) e também dos minutos finais na página do Athletico no Facebook.

Contudo, a 9ª Câmara Cível do Tribunal da Justiça do Paraná (TJ-PR), responsável pela decisão em segunda instância, manteve a decisão unânime dada em primeira instância de que não ficou comprovado o prejuízo apontado pelo Coritiba.

Este vídeo pode te interessar

Com isso, a equipe do Alto da Glória tem a sua disposição como último instrumento legal recorrer ao Superior Tribunal de Justiça (STJ). Ao todo, caso seja novamente derrotado, o clube terá de arcar com o prejuízo (já levando em consideração as custas do processo) um valor equivalente a R$ 90 mil.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais