ASSINE

Após gol e assistência pelo Atlético-GO, André Luís encara sua estreia em competição internacional: 'Ansioso'

Atacante estará em campo nesta terça, no duelo entre Atlético-GO e Newells Old Boys-ARG...

Publicado em 19/04/2021 às 16h26
Atualizado em 19/04/2021 às 19h31
 Crédito: Bruno Corsino/Atlético-GO
Crédito: Bruno Corsino/Atlético-GO

Contratado no início do mês de março, André Luís chegou ao Atlético-GO, emprestado pelo Corinthians, para ajudar a equipe na disputa do Campeonato Goiano, Copa do Brasil, Brasileirão e principalmente a Sul-Americana.TABELA> Veja classificação e simulador da Copa Sul-Americana-2021 clicando aqui

GALERIA> Qual é o clube brasileiro mais vice do século 21? Confira o ranking

Com os grupos e confrontos definidos, o Dragão fará sua estreia na competição internacional nesta terça-feira, às 19h15. A partida é a primeira do atacante em um torneio que reúne equipes de todo o continente.

- Estou ansioso por essa minha primeira partida internacional por um clube brasileiro, ainda mais por ser um jogo contra um clube tradicional da Argentina. A Sul-Americana é uma competição disputada, e que todos ali tem o mesmo objetivo - disse André, antes de completar:

- Esse ano mudaram o formato e acredito que isso vai ser muito bom, a questão da fase de grupos obriga as equipes a realmente mostrarem seu futebol, e estamos confiantes em relação a isso. Espero poder ajudar o Dragão nessa estreia - concluiu.

Com quatro jogos e um gol marcado, André entra em campo na noite desta terça-feira, às 19h15, para encarar o Newells Old Boys, da Argentina.

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.