> >
Al Duhail se aproxima de Dudu após indicar oferta como Palmeiras deseja

Al Duhail se aproxima de Dudu após indicar oferta como Palmeiras deseja

Clube do Qatar sinalizou neste sábado que pagará tanto a quantia quanto da maneira desejada pelo alviverde, em uma negociação que gira em torno dos R$ 80 milhões...

Publicado em 5 de julho de 2020 às 00:13- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Reunião da última sexta movimentou a negociação por Dudu (Agência Palmeiras/Divulgação)

Dudu manifestou, mais uma vez, desejo de sair do Palmeiras e, com os passos dados pelo Al Duhail, do Qatar, neste sábado, o negócio está mais perto de ser concretizado. O clube indicou que mandará uma oferta pelo jogador exatamente nos moldes como o alviverde deseja.

Em reunião realizada na última sexta, a diretoria do alviverde afirmou que liberará o jogador caso essa proposta oficial do Al Duhail esteja de acordo com o desejado. Isso significa que, se a oferta chegar dentro das condições esperadas, o negócio será fechado. A sinalização é de que isso ocorra até o começo da semana que vem.

Este vídeo pode te interessar

O alviverde apontou as condições de pagamento dos 13 milhões de euros (cerca de R$ 80 milhões) e o clube do Qatar queria, anteriormente, pagar menos em uma primeira parcela, mas, neste sábado, indicou que mandará uma oferta nas condições desejadas pelo clube.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais