> >
A caminho do Palmeiras, Abel Ferreira despista sobre acerto

A caminho do Palmeiras, Abel Ferreira despista sobre acerto

Treinador português comandou o PAOK no empate sem gols contra o Granada, pela Liga Europa, e desconversou sobre chegada ao clube brasileiro: 'Não assinei nada'...

Publicado em 29 de outubro de 2020 às 23:10- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Divulgação/PAOK)

O português Abel Ferreira, nome escolhido pela diretoria para assumir o comando técnico do Palmeiras, concedeu uma entrevista coletiva após o empate contra o Granada pela Liga Europa e desconversou sobre a negociação com o Verdão:

– Não sei, vamos ver. O jogo acabou agora, sou treinador do PAOK. Ainda não assinei nada, o jogo acabou agora. Não tenho que falar nada - disse. O treinador comentou, também, críticas feitas acerca de seu trabalho:

– Se há clubes interessados em jogadores ou no treinador do PAOK, é porque há qualidade em campo. Mas também há quem não goste. Portanto, vou continuar a jogar para ganhar, valorizar nossos jogadores.

Este vídeo pode te interessar

Abel tem 41 anos e ganhou notoriedade ao conduzir o Braga à sua melhor campanha na história do Campeonato Português, com 75 pontos. Atualmente, o treinador trabalha no PAOK, da Grécia, mas está negociando com o Palmeiras e deve assinar com o Alviverde.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais