> >
4 de Julho aposta em Cartolouco para alavancar marketing do clube; prática é cada vez mais comum entre clubes pequenos

4 de Julho aposta em Cartolouco para alavancar marketing do clube; prática é cada vez mais comum entre clubes pequenos

Youtuber e jorbalista, Lucas Strabko fará a cobertura da equipe do Piaui no jogo de volta contra o São Paulo pela terceira fase da Copa do Brasil...

Publicado em 8 de junho de 2021 às 16:25

 - Atualizado há 5 anos

null Crédito: (Divulgação

Pensando em alavancar o marketing digital e movimentar as redes sociais, alguns clubes brasileiros saíram do comum e contrataram celebridades da Internet, mais conhecidas como influencers. Na última segunda-feira (7), o 4 de Julho surpreendeu seus torcedores ao anunciar a contratação de Cartolouco, jornalista que também é conhecido pela publicação de conteúdos digitais.

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais
Fechar Paywall

Continue lendo

Faça seu cadastro para ler esta matéria.

É rápido e gratuito!

Quer acesso ilimitado?

Aproveite nossa oferta especial

Assine por R$ 1.00*