> >
Ex-jogador do Cuiabá morre em acidente com caminhão em Mato Grosso

Ex-jogador do Cuiabá morre em acidente com caminhão em Mato Grosso

Robinho estava em um caminhão que tombou na MT-010, na cidade de São José do Rio Claro, nesta quarta-feira (16)

Publicado em 17 de novembro de 2022 às 15:02

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura

O ex-lateral esquerdo Robinho, com passagens por Cuiabá, Juventude, Vitória, Santa Cruz e outros, morreu na quarta-feira (16) após um acidente automobilístico na rodovia MT-010, em São José do Rio Claro, no estado de Mato Grosso. Segundo a imprensa da cidade, ele estava num caminhão de bebidas que tombou. O motorista que estava ao seu lado sofreu apenas ferimentos leves.

Mato Grosso
O ex-jogador do Cuiabá, Robinho, morreu em um acidente de caminhão nesta quarta (16). (Divulgação)

Robson Ferreira de Almeida, que é natural de Feira de Santana (BA), estava com 40 anos e já havia se aposentado. Seu último clube, segundo o site "O Gol", foi o CENE, de Campo Grande (MS), em 2014. Ele foi revelado pelo Fluminense de Feira de Santana (BA).

Atualmente ele morava em Lucas do Rio Verde (MT), onde chegou a atuar pelo Luverdense entre 2010 e 2011. Na ocasião, jogou numa equipe que contava com o goleiro Tiago Volpi, ex-São Paulo e atualmente no Toluca (MEX), e o lateral esquerdo Alan Ruschel, ex-Chapecoense e que defendeu o Londrina na última Série B.

Em suas redes sociais, o Cuiabá emitiu uma nota de falecimento lamentando o ocorrido e desejando força aos familiares e amigos. Confira abaixo:

Nota de pesar

"O Cuiabá Esporte Clube lamenta o falecimento do ex-atleta Robinho, em um acidente automobilístico na rodovia MT-010, em São José do Rio Claro. Robinho defendeu o Cuiabá entre 2012 e 2013. A diretoria do Dourado se solidariza com familiares e amigos, desejando força neste momento de profunda dor e tristeza".

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais