> >
Estação Esporte segue bombando em Novo Porto Canoa, na Serra

Estação Esporte segue bombando em Novo Porto Canoa, na Serra

São 24h de programações esportivas gratuitas para a comunidade, visando estimular a prática esportiva e a cidadania através da inclusão social

Publicado em 27 de maio de 2023 às 19:08

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Confira imagens do Estação Esporte na Serra
Estação Esporte na Serra recebeu bom público ao longo do dia. (Carlos Alberto Silva)
Breno Coelho
Estagiário / [email protected]

O Estação Esporte é um sucesso em Novo Porto Canoa, no município de Serra. As atividades esportivas começaram às 8h e contaram com futevôlei, skate, futsal, voleibol, entre outras modalidades. Serão 24h de programação que começaram neste sábado (27) e terminam apenas no domingo (28).

O projeto é uma realização da Rede Gazeta e tem como objetivo incentivar as comunidades a praticarem esportes. Com isso, valores como cidadania, inclusão e respeito são ensinados através do esporte. São diversas atividades espalhadas por quatro cidades da Grande Vitória.

Djalma Pettersen é professor de judô e acredita que a iniciativa é de extrema importância para as crianças. "A nossa expectativa é que as turmas fiquem cheias, para que elas estejam praticando atividades saudáveis e aprendendo valores como ética e respeito, ao invés de ficarem na rua", afirmou.

Confira imagens do Estação Esporte na Serra(Carlos Alberto Silva)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais