> >
Vídeo: estrutura metálica cai e bloqueia parte da BR 262 em Cariacica

Vídeo: estrutura metálica cai e bloqueia parte da BR 262 em Cariacica

Queda afeta pista no sentido Vitória, na altura do bairro Bela Vista, nesta quarta-feira (31); árvores também caíram após as fortes chuvas

Publicado em 31 de março de 2021 às 22:58- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura

Pelo menos uma faixa da BR 262, no sentido Vitória, foi bloqueada na noite desta quarta-feira (31) após a queda de uma grande estrutura metálica na altura do bairro Bela Vista, em Cariacica. Para passar pelo trecho, os motoristas desviam para as duas faixas à esquerda (veja vídeos).

Acionada, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que recebeu chamadas relatando que o telhado de um estabelecimento comercial teria caído na rodovia. No entanto, equipes ainda estavam se deslocando para o local por volta das 22h10 e, por isso, ainda não havia confirmação a respeito da ocorrência.

Motorista de aplicativo, Anderson Borges passou pelo trecho e relatou o cenário de destruição. "Acho que são telhados de dois prédios. Essas estruturas vieram abaixo, quebraram fios e derrubaram várias árvores na descida para Jardim América", disse. Segundo ele, a Polícia Militar já estava no local.

A reportagem de A Gazeta entrou em contato com a Defesa Civil Municipal e com a Polícia Militar, mas ainda não obteve resposta. Assim que os retornos forem recebidos, esse texto será atualizado.

QUEDA DE ÁRVORES NOS KMS 1 E 3

Por meio da redes sociais, a PRF informou que a pista da BR 262, no sentido Cariacica, estava parcialmente interditada nos quilômetros um e três, altura do bairro Jardim América. "Uma chuva muito forte com ventos derrubou árvores e fios de energia. Pedimos atenção", escreveu.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais