Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Haja paciência

Trânsito "dá nó" e complica a volta para casa em Vitória

Do início da noite até por volta das 20h30 desta quinta-feira (4), o trânsito em pontos da Capital capixaba apresentou lentidão acima do normal; veja os pontos

Publicado em 04 de Abril de 2024 às 19:58

Murilo Cuzzuol

Publicado em 

04 abr 2024 às 19:58
Trânsito
Trânsito na Grande Vitória, às 19h40, desta quinta-feira (4) Crédito: Reprodução/Google Trânsito
O motorista e usuários de transporte público, especialmente em Vitória, precisaram ter paciência com o trânsito da Capital capixaba nesta quinta-feira (4). Isso porque vários pontos da cidade apresentaram lentidão acima do "normal" para o horário de pico. Cerca de uma hora depois, a situação já se encontrava normalizada.
Foram pelo menos três grandes entraves, de acordo com o Google Trânsito: às 19h40, quem seguia para o Centro de Vitória encontrava retenção e fluxo intenso na Avenida Vitória próximo à Curva do Saldanha até a altura do Palácio Anchieta. Paralelamente, o trânsito encontrava-se complicado no mesmo sentido nas avenidas Princesa Isabel e Marechal Mascarenhas de Moraes, na região do Centro. 
Na Reta da Penha, quem se deslocou da Serra para a Capital encontrou muita retenção na Reta da Penha pouco antes do cruzamento com a Rua Constante Sodré.  Este trânsito intenso seguiu em direção ao acesso à Terceira Ponte, especialmente na Praça do Cauê, em direção a Vila Velha.
A volta para casa também foi difícil para quem precisa seguir em direção ao bairro Jardim Camburi. Na Enseada do Suá, nas imediações do Shopping Vitória, o fluxo era bastante intenso e se prolongou pela Avenida Américo Buaiz até perto do Iate Clube.
Além do horário de pico, ao menos dois acidentes foram registrados, um deles envolvendo um motociclista na Reta da Penha, que interferem negativamente na fluidez do trânsito.
Sobre o acidente na Reta da Penha, a Guarda Civil Municipal de Vitória informa que uma equipe atendeu ao local de acidente na Praia do Canto. De acordo com informações de testemunhas, um motociclista seguia sentido Vitória-Serra quando atingiu um ciclista que atravessava a via. O ciclista estava fora da faixa de pedestres ou ciclofaixa. Tanto o motociclista e o ciclista foram levados por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital São Lucas. A ocorrência foi assumida pelo Batalhão de Trânsito da Polícia Militar.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Presídio
Quanto custa manter cada preso do sistema carcerário do ES
Imagem de destaque
Livro conta a história dos bairros de Vila Velha desde o século XVI
Carteira de trabalho digital
A nova picanha do Lula

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados