Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Barra de São Francisco

Sequência de acidentes com seis veículos deixa feridos na ES 080

As colisões ocorreram na região de Monte Senir e envolveram uma moto, uma carreta, dois carros, uma caminhonete e um caminhão-caçamba

Publicado em 27 de Junho de 2025 às 17:20

Wilson Rodrigues

Publicado em 

27 jun 2025 às 17:20
Acidente com 5 veículos deixa dois feridos em Barra de São Francisco
Trecho onde ocorreu sequência de acidentes Crédito: Leitor A Gazeta
Uma sequência de acidentes com seis veículos deixou três pessoas feridas na ES 080 em Barra de São Francisco, Noroeste do Espírito Santo, na manhã desta sexta-feira. As colisões ocorreram na região de Monte Senir e envolveram uma moto, uma carreta, dois carros, uma caminhonete e um caminhão-caçamba. O motociclista ficou gravemente ferido e foi socorrido desacordado. Uma pessoa que estava na garupa da moto e um passageiro de um dos carros também precisaram de resgate.
A Polícia Militar esteve na ocorrência e ouviu do motorista de um  Fiesta — um dos carros envolvidos — que havia muita neblina e transitava devagar, mas sem saber se estava na faixa devida. Repentinamente, ocorreu a colisão frontal com a carreta. O motorista da carreta confirmou que havia neblina e que, de repente, o Fiesta apareceu na contramão, e ele não conseguiu evitar a colisão.
Com a interrupção do trânsito devido ao acidente, uma caminhonete reduziu a velocidade e acabou atingida pelo motorista de um Uno que seguia atrás dela. Dinâmica semelhante ocorreu no sentido contrário, quando um caminhão-caçamba parou e a motocicleta que seguia atrás acabou colidindo.
Testes de bafômetro foram realizados e deram negativo. O motorista do Uno foi conduzido à 14ª Delegacia Regional pois não possuía CNH de categoria correspondente ao veículo que conduzia.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Caso Alex Almeida de Barros, feminicídio Guarapari
Suspeito de matar mulher em Guarapari tem condenação por morte de noiva anulada
Ponto de Recarga de carro elétrico em garagem de condomínio
Governo sanciona hoje lei de recarga de carro elétrico em condomínios no ES
Imagem de destaque
Estado do Espírito Santo tem o maior crescimento de receita do Brasil

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados