Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Operação nas estradas

PRF flagra carros a mais de 140km/h na BR 101 em Iconha

O registro aconteceu em trechos onde a velocidade máxima permitida varia entre 60 e 80 km/h; confira alguns flagrantes feitos nesta quinta-feira (16)

Publicado em 16 de Fevereiro de 2023 às 17:25

Lara Mireny

Publicado em 

16 fev 2023 às 17:25
Polícia flagra carros a mais de 140km/h na BR 101, em Iconha
A operação da PRF flagrou veículos a mais de 140km/h em Iconha Crédito: Divulgação \ PRF
Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou, na tarde desta quinta-feira (16), carros trafegando a mais de 140km/h na BR 101, em Iconha, no Sul do Estado. Os veículos foram autuados por excesso de velocidade pelos agentes.
Segundo a PRF, os flagras aconteceram em trechos com velocidade máxima permitida que varia entre 60 e 80 km/h. Os casos se repetem em outros pontos de fiscalização de excesso de velocidade nas BRs 101 e 262. Também houve flagrante na BR 101, no Km 364, em Anchieta.
Polícia flagra carros a mais de 140km/h na BR 101, em Iconha
Os flagras aconteceram em trechos com velocidade máxima entre 60 e 80 km/h Crédito: Divulgação \ PRF
A polícia informou ainda que “a infração por excesso de velocidade é uma das mais registradas nas rodovias federais, causa constante de acidentes, além de ocasionar lesões graves em condutores e passageiros”.
O total de veículos autuados não foi divulgado. De acordo com a PRF, o fechamento da quantidade será feita somente nesta sexta-feira (17). Confira a seguir alguns flagras feitos pela polícia:

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Luiz Philippe Vieira de Mello Filho, ministro do TST.
A Justiça do Trabalho não tem cor
TJES Tribunal de Justiça
Tribunal do ES publica aposentadoria de juiz condenado por esquema de herança
Imagem de destaque
Trabalho infantil: da era dos direitos às propostas de retrocesso

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados