> >
Motorista de carro morre em acidente com carreta na BR 101

Motorista de carro morre em acidente com carreta na BR 101

Após a batida na madrugada desta sexta (12), carro ficou destruído e a carreta teve a carga impulsionada contra a cabine. Caminhoneiro foi socorrido para um hospital

Publicado em 12 de agosto de 2022 às 08:17

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura

Um homem de 50 anos morreu em um acidente envolvendo o carro dirigido por ele e uma carreta transportando granito na BR 101, em Sooretama, no Norte do Espírito Santo. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) disse que a colisão ocorreu na altura do km 123, na madrugada desta sexta-feira (12). Alvedi Jesus Amorim morreu no local.

Segundo informações da PRF, a carreta seguia em direção a Linhares e o carro trafegava no sentido oposto. O motorista da carreta relatou que o carro teria invadido a contramão e que estaria com os faróis apagados. A corporação informou que foram encontradas latas de cerveja dentro do automóvel. 

Alvedi dirigia um Fiat Palio, que ficou destruído após o acidente. Já a carreta foi parar no barranco da pista e teve a carga impulsionada em direção à cabine com o impacto da batida. O caminhoneiro precisou receber atendimento médico e foi encaminhado ao Hospital Estadual Roberto Silvares, em São Mateus. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.  

Alvedi Jesus Amorim, de 50 anos, morreu após o acidente
Alvedi Jesus Amorim, de 50 anos, morreu após o acidente. (Montagem A Gazeta)

O acidente ocorreu por volta de 1h. No início da manhã desta sexta-feira, a carreta ainda permanecia na faixa de acostamento da pista. Há sinalização com cones e o trânsito na rodovia tem fluxo normal, sem interdições.

A Eco101, concessionária responsável pela via, informou que foram acionados recursos operacionais da concessionária (ambulância, guincho e viatura de inspeção), além da PRF, Corpo de Bombeiros, perícia da Polícia Civil e IML. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais