> >
Acidente na BR 101: homem morre prensado entre guinchos em Linhares

Acidente na BR 101: homem morre prensado entre guinchos em Linhares

O guincheiro Tarcísio Luiz Santos da Ros, de 33 anos, encontrava-se entre os dois veículos quando um caminhão bateu em um dos guinchos. Ele morreu após dar entrada em hospital

Publicado em 2 de agosto de 2022 às 11:33

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Um homem morreu prensado entre dois guinchos em um acidente na BR 101, em Linhares, no Norte do Espírito Santo, na tarde de segunda-feira (1º). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um guincho estava parado e quebrado na via, na altura do km 146, e outro guincho foi ao local para retirá-lo. O guincheiro Tarcísio Luiz Santos da Ros, de 33 anos, encontrava-se entre os dois veículos quando um caminhão bateu em um dos guinchos.

A vítima foi socorrida ainda com vida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada em um hospital. O corpo de Tarcísio foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares para ser necropsiado, e depois liberado para o sepultamento.

Polícia Civil informou, por nota, que o caso é investigado por meio da Delegacia Especializada de Infrações Penais e Outras (Dipo) de Linhares e, para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada. Até o momento, ninguém prestou depoimento, segundo a corporação.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais