A Gazeta portal de notícias do Espirito Santo

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Batida frontal

Motociclista é socorrido em estado grave após acidente com carro em Colatina

Testemunhas contaram à polícia que a moto não teria conseguido frear a tempo e colidiu com a picape, na manhã desta terça-feira (27). Com impacto, piloto foi arremessado

Publicado em 27 de Maio de 2025 às 16:35

Wilson Rodrigues

Publicado em 

27 mai 2025 às 16:35
Motociclista é socorrido em estado grave após acidente com carro em Colatina
Motociclista é socorrido em estado grave após acidente com carro em Colatina Crédito: Leitor A Gazeta
Um homem foi socorrido em estado grave após um acidente envolvendo a moto que pilotava – uma Honda CG 160 Fan – e um carro – um Volkswagen Saveiro – na manhã desta terça-feira (27), na Avenida Beira Rio, próximo a uma funerária, no Centro de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. Stoichkov Cabral, de 29 anos, não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada horas depois, durante a noite, às 22h20, conforme a família. 
Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que a moto não teria conseguido frear a tempo e colidiu na frente do carro, lançando o motociclista aproximadamente seis metros à frente. O capacete teria se desprendido durante o impacto. A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192), em estado grave, e encaminhada ao Hospital Estadual Sílvio Avidos, a cerca de 400 metros do local do acidente.
De acordo com a PM, os veículos estavam regularizados e os condutores habilitados. O motorista do carro testou negativo no bafômetro. A moto ficou sob responsabilidade de um amigo da vítima, e o carro foi removido por um guincho particular.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Adolescente de 16 anos é morto a tiros em conjunto habitacional em Linhares
Adolescente de 16 anos é morto a tiros em conjunto habitacional em Linhares
Imagem de destaque
Banda capixaba Ócio, com Daniel Furlan, volta após 10 anos de hiato
Felca durante seu quadro no Fantástico
Felca nega ter forçado choro em vídeo sobre fobia social após polêmica com roteiro

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.