> >
Motociclista é arremessado em batida impressionante com carro em Anchieta

Motociclista é arremessado em batida impressionante com carro em Anchieta

Segundo a Polícia Militar, apesar de ter se levantado, o motociclista foi socorrido e levado para um hospital. Não foram dados mais detalhes sobre o estado de saúde dele

Publicado em 3 de agosto de 2025 às 20:16

Motociclista foi socorrido e levado ao hospital e o condutor do carro não ficou ferido

A imagem é impressionante: um carro vai fazer uma conversão à esquerda e acaba atingindo uma moto, que vinha no sentido contrário. O motociclista, com o impacto, é  arremessado do veículo. Depois ele ainda se levanta e sai andando. O acidente aconteceu na Rodovia do Sol, em Iriri, Anchieta, no Sul do Espírito Santo, neste domingo (3).

Segundo a Polícia Militar, apesar de ter se levantado, o motociclista foi socorrido e levado para um hospital. Não foram dados mais detalhes sobre o estado de saúde dele. O condutor do carro não se feriu. Ainda conforme a corporação, o automóvel convergiu em um local proibido, onde há duas faixas contínuas.

A Polícia Científica informou que não houve acionamento da perícia.

*Com informações da repórter Isabelle Oliveira, da TV Gazeta Sul

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

Tópicos Relacionados

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais