> >
Motociclista é arremessado após acidente com carro em Nova Venécia

Motociclista é arremessado após acidente com carro em Nova Venécia

Colisão ocorreu no cruzamento da Avenida Guanabara, uma das principais do município

Publicado em 5 de maio de 2021 às 18:55

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura

Um acidente entre carro e moto deixou uma pessoa ferida em Nova Venécia, Noroeste do Espírito Santo, na tarde desta quarta-feira (5). A colisão ocorreu em um cruzamento da Avenida Guanabara, uma das mais movimentadas do município.

As imagens da colisão foram registradas por câmeras de monitoramento e mostram que o motociclista foi arremessado após a colisão. Veja vídeo:

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motociclista estava consciente no momento do resgate, mas com uma fratura no antebraço esquerdo e precisou ser encaminhado ao Hospital São Marcos, na cidade. O motorista do carro não se feriu. Os nomes dos envolvidos no acidente não foram divulgados.

OUTRO ACIDENTE NO MESMO LOCAL 

O acidente aconteceu no mesmo local em que duas motos colidiram, na última sexta-feira (30). Moradores de Nova Venécia afirmaram que o local não conta com sinalização adequada e que obras de melhoria na avenida estão inacabadas.

Procurado pela reportagem de A Gazeta, o secretário municipal de Obras, Josiel Maré Milanez, informou que a administração já solicitou que a empresa responsável pelas melhorias da avenida reforce a sinalização no local. Ele destacou ainda que as obras no local estão em fase final e devem ser concluídas nos próximos meses.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais