ASSINE

Mãe e filha são as vítimas do acidente na BR 259, em João Neiva

Elas eram moradoras de Colatina. As vítimas foram identificadas como Leandra dos Santos, 31 anos, e Débora dos Santos Rosa, de apenas um ano

Colatina
Publicado em 28/12/2020 às 17h32
Mãe e filha morreram vítimas do ac
Mãe e filha morreram vítimas do grave acidente na BR 259, em João Neiva. Crédito: Reprodução/ Rede Social

Mãe e filha são as vítimas do acidente de trânsito ocorrido na BR 259, no município de João Neiva, no Norte do Espírito Santo, na noite deste domingo (27). Elas eram moradoras de Colatina, no Noroeste do Estado. As vítimas foram identificadas como Leandra dos Santos, 31 anos, e Débora dos Santos Rosa, de apenas um ano.

O marido de Leandra e a outra filha do casal, que também estavam no carro e se feriram, foram levados para o hospital. O motorista do veículo, amigo da família, também está internado em um hospital de Colatina. O quadro de saúde deles não foi informado.

Os corpos da mulher e da criança foram levados para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares e foram liberados por familiares na tarde desta segunda-feira (28).

O ACIDENTE

O acidente aconteceu no início da noite deste domingo (27), no KM 17 da BR-259, em João Neiva. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a minivan Spin e o Ford Focus bateram de frente, pouco antes das 19h e próximo à entrada do distrito de Acioli.

O acidente aconteceu na BR 259
Acidente grave deixou mãe e filha mortas em João Neiva. Crédito: Reprodução

As vítimas viajavam na minivan Spin. Na noite de domingo (27), o trecho da pista onde ocorreu o acidente foi totalmente interditado. Mas, segundo a PRF, a estrada foi liberada algumas horas depois.

Colatina João Neiva acidente BR 259 colatina estradas

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.