> >
Lavrador morre a caminho do trabalho em acidente na BR 262 em Iúna

Lavrador morre a caminho do trabalho em acidente na BR 262 em Iúna

Ramon Moura de Souza, de 23 anos, morava na cidade e seguia para o trabalho em Iúna, município vizinho, quando ocorreu o acidente entre a moto que ele pilotava e um carro

Publicado em 18 de agosto de 2022 às 14:16

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Motociclista morre em acidente na BR 262 em Iúna
Motociclista morre em acidente na BR 262 em Iúna. (Leitor| A Gazeta )

Um motociclista de 23 anos morreu em um acidente na BR 262, próximo a um trevo em Iúna, na Região do Caparaó, na manhã desta quinta-feira (18). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve uma colisão entre a moto que o lavrador Ramon Moura de Souza pilotava e um carro.

O acidente foi registrado por 8h40, no km 169. O lavrador morava no interior de Iúna e seguia para o trabalho, em Ibatiba, quando o acidente aconteceu. As causas da batida não foram informadas pela PRF.  Em imagens feitas por populares no local, é possível ver que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros também foram acionados.

Apesar de ser uma rodovia federal, uma equipe da Polícia Militar esteve no acidente e informou a morte do motociclista no local. Não há informação de outros feridos no acidente. A perícia foi acionada ao local. A Polícia Civil disse, em nota, que a ocorrência está em andamento. O corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim para ser necropsiado e, posteriormente, liberado aos familiares. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais