> >
Jovem morre ao bater moto em poste na Serra

Jovem morre ao bater moto em poste na Serra

O acidente aconteceu na manhã deste sábado (19), no bairro Ourimar. Carlos Gabriel Gonçalves Ventura, 21 anos, deixa um bebê, de cinco meses

Publicado em 19 de março de 2022 às 11:49

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Carlos Gabriel Gonçalves Ventura, de 21 anos, morreu em acidente de moto na Serra
Carlos Gabriel Gonçalves Ventura, de 21 anos, morreu em acidente de moto na Serra. (Luciney Araújo)

Um jovem de 21 anos morreu ao bater a moto que pilotava contra um poste. O acidente aconteceu na manhã deste sábado (19) no bairro Ourimar, na Serra.

Carlos Gabriel Gonçalves Ventura, de 21 anos, era auxiliar de logística. O rapaz deixa um filho de apenas cinco meses. Segundo a cunhada de Carlos Gabriel, Midiã Coutinho, o jovem havia passado a noite de sexta-feira (18) bebendo com amigos e familiares em um bar, em Vila Nova de Colares, bairro da Serra onde ele morava.

Quando saiu do bar, Carlos Gabriel deixou um cunhado no bairro Feu Rosa. Ele foi visto pela última vez por volta das 4 horas, quando estava de carro.

Até o momento, não se sabe a quem pertence a moto que era pilotada por Carlos Gabriel e nem o que fez com que ele perdesse o controle do veículo. A família acredita que no momento do acidente, o rapaz estava a caminho da casa da mãe, que mora em Laranjeiras.

O jovem era querido pela comunidade. Parentes se desesperaram com a notícia da morte. "Gabriel era um menino maravilhoso, muito prestativo, muito alegre", disse Midiã.

Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais