> >
Jovem fica gravemente ferido após colisão entre Uno e carreta em Viana

Jovem fica gravemente ferido após colisão entre Uno e carreta em Viana

Ele chegou a sair do veículo, sangrando muito, e foi andando até cair; Samu foi acionado e vítima foi socorrida

Publicado em 22 de maio de 2024 às 11:55

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Fiat Uno bateu na traseira de carreta que estava estacionada em Soteco, Viana
Fiat Uno bateu na traseira de carreta que estava estacionada em Soteco, Viana. (Leitor | A Gazeta)

Um jovem de 18 anos ficou gravemente ferido após o Fiat Uno que ele estava bater na traseira de uma carreta que estava estacionada em Soteco, Viana, na última terça-feira (21). Mesmo com cortes pelo corpo, ele ainda saiu do veículo, na tentativa de pedir ajuda, e foi andando até a região de Parque Industrial, onde caiu. 

De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram chamados para verificar uma Hilux abandonada em Parque Industrial. Chegando lá, não havia nenhuma caminhonete, mas eles viram um grupo de pessoas em volta de um jovem que estava caído no chão. 

Para os militares, testemunhas contaram que o jovem estaria com outros dois homens, dentro do Uno, e teriam tentado praticar um assalto e que, na sequência, perderam o controle e bateram contra a carreta estacionada. A Polícia Militar ressaltou que "o relato dos populares sobre a suposta tentativa de assalto não foi confirmado e nada de ilícito foi encontrado no veículo envolvido no acidente".  

Com vários ferimentos pelo corpo, incluindo um corte profundo na cabeça, o jovem ainda saiu andando até cair em outro local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/ 192) foi chamado e a vítima foi socorrida. 

Em nota, a Polícia Civil disse que "a ocorrência foi entregue na Delegacia Regional de Cariacica sem conduzidos. Sobre a suposta tentativa de assalto, a PCES orienta que a vítima registre o boletim de ocorrência de forma online ou presencial. Caso ela tenha registrado, precisamos que a demanda informe o número para verificar o andamento das investigações".

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais