ASSINE

Idoso perde o controle do carro e atinge banca de frutas em Vitória

O motorista, de 82 anos, e uma idosa de 66 anos, que foi atingida, ficaram feridos e foram socorridos. O acidente aconteceu no bairro Maria Ortiz na manhã deste sábado (19)

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 19/06/2021 às 11h24
Divulgação
O carro avançou sobre a banquinha de frutas e legumes e deixou uma idosa ferida em Maria Ortiz. Crédito: DIvulgação

Um homem de 86 anos perdeu o controle do carro e atingiu uma banca de frutas no bairro Maria Ortiz, em Vitória, na manhã deste sábado (19).  Segundo a Prefeitura da Capital, o acidente aconteceu por volta das 9h na Avenida Professor Fernando Duarte Rabelo. O condutor seguia em direção à Avenida Fernando Ferrari.

O carro também atingiu uma mulher de 66 anos que estava no local. A vítima e o condutor foram socorridos pelo Samu e encaminhados para hospitais do município. Segundo informações da Guarda Municipal, ambos sofreram apenas escoriações. Após o acidente a via foi parcialmente interditada, mas o fluxo já foi liberado.

Polícia Militar informou que o idoso fez o teste do bafômetro que deu negativo para ingestão de bebida alcoólica. Segundo a corporação, o acidente foi causado porque o senhor teria se atrapalhado com os pedais do carro.

Motorista perdeu controle e carro destruiu banca em feira livre de Vitória
Motorista perdeu controle e carro destruiu banca em feira livre de Vitória. Crédito: Reprodução/TV Gazeta

Atualização

19 de Junho de 2021 às 12:57

O texto foi atualizado com as informações encaminhadas pela Polícia Militar.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Grande Vitória acidente

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.