> >
Homem morre em acidente com carreta dos Correios na BR 101, em Jaguaré

Homem morre em acidente com carreta dos Correios na BR 101, em Jaguaré

Veículo dos Correios bateu de frente com um Fiat Uno, motorista morreu no local. A pista ficou  parcialmente interditada por quase quatro horas

Publicado em 4 de setembro de 2021 às 16:00

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
O motorista do Fiat Uno morreu no local do acidente
Acidente na BR 101 em Jaguaré. (Polícia Rodoviária Federal )
Geizy Gomes
TV Gazeta Sul / [email protected]

Um morreu em um acidente na madrugada deste sábado no Km 93 da BR101, na altura de Jaguaré, no Norte do Estado. O acidente foi entre um automóvel Fiat/Uno e uma carreta dos Correios.

De acordo acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o acidente foi por volta de 0h40, os veículos bateram de frente, as causas não foram divulgadas. O motorista do Fiat Uno, identificado como Robson dos Santos, morreu no local do acidente. Já o motorista da carreta, um homem de 35 anos, não teve ferimentos.

Por causa do acidente a pista ficou parcialmente interditada até 4h37. O corpo de Robson foi enviado para o Serviço Médico Legal.

A reportagem procurou os Correios para mais informações, mas ainda não teve resposta. Esta matéria será atualizada quando houver retorno.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais