> >
Carro capota em acidente na BR 101, na Serra

Carro capota em acidente na BR 101, na Serra

Motoristas devem ter muita atenção no trecho. Há relatos de poças de água que podem levar à aquaplanagem, se o limite de velocidade não for respeitado

Publicado em 23 de setembro de 2020 às 14:57

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Capotamento na BR 101, nas proximidades do bairro Planalto Serrano
Capotamento na BR 101, nas proximidades do bairro Planalto Serrano. (Carlos Alberto Silva | A Gazeta)

Um veículo modelo Corsa capotou no km 258,4 da BR 101, nas proximidades do bairro Planalto Serrano, no município da Serra, no início da tarde desta quarta-feira (23), por volta das 14h. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro bateu em um caminhão antes de capotar, no sentido Serra x Vitória. Uma ambulância esteve no local e duas pessoas foram socorridas, uma com ferimentos leves e a  outra com ferimentos considerados de média intensidade. Ambas foram levadas ao Hospital São Lucas, em Vitória. Também atendeu a ocorrência um caminhão guincho da Eco101, concessionária responsável pela via.

Segundo informações da Eco101, recursos da concessionária, como ambulância, guincho e viatura de inspeção, além da PRF, estiveram no local. Houve interdição na faixa 01 sentido sul, mas a pista foi totalmente liberada às 16h15.

De acordo com apuração do fotojornalista Carlos Alberto Silva, de A Gazeta, houve um longo engarrafamento na região, uma vez que o trânsito seguia apenas em uma faixa.

Motoristas precisaram ter muita atenção no trecho. Houve relatos de poças de água que poderiam levar à aquaplanagem, se o limite de velocidade não fosse respeitado.

Acidente na BR 101, na Serra(Carlos Alberto Silva )

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais