> >
Carro capota, cai de barranco e motorista sobrevive ao acidente em Aracruz

Carro capota, cai de barranco e motorista sobrevive ao acidente em Aracruz

A suspeita é de que a vítima tenha tido lesões no tórax e no braço. Ele foi socorrido pelos bombeiros e pelo Samu

Publicado em 12 de novembro de 2022 às 17:35

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Carro desce uma ladeira, cai, capota e motorista sobrevive em Aracruz
Carro desce uma ladeira, cai, capota e motorista sobrevive em Aracruz. (Leitor/Reprodução)
Erika Carvalho
Repórter / [email protected]

Um acidente surpreendente. Um carro capotou, caiu de um barranco e só parou quando chegou próximo a um campo de futebol. Ainda assim, o motorista conseguiu sobreviver ao episódio, que aconteceu no final da manhã deste sábado (12), no bairro Jequitibá, em Aracruz, no Norte do Espírito Santo.

No veículo, estava somente José Marcos Raymundo. Apesar da gravidade, ele foi socorrido com vida. O Corpo de Bombeiros foi quem fez o resgate da vítima. Quando o socorro chegou ao local, o homem estava consciente, mas desnorteado. O corpo estava preso ao banco do motorista, mas segundo os militares foi fácil retirá-lo.

Ainda não se sabe o que provocou o acidente. A Polícia Militar também esteve no local e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o Samu. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital São Camilo, que fica em Aracruz. O estado de saúde dele é estável.

A suspeita é de que ele tenha sofrido um trauma toráxico e de que o braço direito tenha quebrado, mas foi levado para fazer exames e confirmar as lesões.

Devido às condições de saúde da vítima, não foi feito teste com o etilômentro, o conhecido bafômetro. Ele estava imobilizado com colar cervical na maca recebendo atendimentos médicos, quando a Polícia Militar chegou. De acordo com os militares não havia restrições quanto ao veículo, nem quanto ao motorista.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais