> >
Carreta fica atravessada na pista e interdita trecho da BR 101, na Serra

Carreta fica atravessada na pista e interdita trecho da BR 101, na Serra

O acidente ocorreu por volta de 14h20 e a pista foi liberada às 16h; não há registro de vítimas, mas trânsito continua complicado no local

Publicado em 21 de setembro de 2020 às 16:36

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
BR-101, na Serra, onde aconteceram sete homicídios em 2019
Carreta ficou atravessada na pista e interditou um trecho da BR-101, na Serra. (Edson Chagas)

Um acidente envolvendo uma carreta deixou o tráfego de veículos comprometido no início da tarde desta segunda-feira (21), no Km 262, da BR 101, na Serra. O veículo ficou atravessado na pista entre os bairros Barro Branco e Nova Carapina. O trecho chegou a ficar totalmente interditado logo após o acidente, ocorrido por volta de 14h20, segundo a Polícia Rodoviária Federal.

A Eco101 afirmou que às 15h22 ainda havia interdição em uma faixa de cada sentido. Pouco menos de duas horas após o acidente, às 16h, a Eco atualizou a informação, dizendo que a pista havia sido liberada. A carreta não estava carregada, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal.

A PRF informou também que ainda não há informações sobre a causa do acidente e que ninguém ficou ferido. Apesar da liberação da via, o trânsito continua complicado no local.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais