> >
Dois homens são assassinados a tiros em bairro da Serra

Dois homens são assassinados a tiros em bairro da Serra

A Polícia Militar informou que não foi possível identificar as vítimas no local onde os corpos foram encontrados porque elas estavam sem os documentos

Publicado em 21 de setembro de 2020 às 08:44

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Data: 19/11/2019 - ES - Vitória - Viaturas da Polícia Militar do ES - Editoria: Cidades - Foto: Fernando Madeira - GZ
Corpos foram encontrados pela Polícia Militar no bairro Porto Dourado I. (Fernando Madeira)

Dois homens foram encontrados mortos no começo da noite deste domingo (20), no bairro Porto Dourado I, na Serra. Os dois corpos foram localizados pela Polícia Militar na rua Manoel Garrincha. No local foram encontradas muitas cápsulas e as vítimas tinham perfurações por todo o corpo.

A Polícia Militar acionou a Polícia Civil para que investiguem o caso. O local onde os corpos estavam é conhecido pela movimentação do tráfico de drogas. À polícia, moradores contaram que por volta 17 horas ouviram muitos disparos de arma de fogo e viram dois homens correndo em direção a rua onde os corpos foram encontrados.

A Polícia Militar informou que não foi possível identificar as vítimas no local onde os corpos estavam porque não havia documentos com eles e os moradores da região disseram não conhecer os homens.

Este vídeo pode te interessar

Com informações de Kaique Dias, da TV Gazeta 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais