ASSINE

Dois homens são assassinados a tiros em bairro da Serra

A Polícia Militar informou que não foi possível identificar as vítimas no local onde os corpos foram encontrados porque elas estavam sem os documentos

Publicado em 21/09/2020 às 08h44
Data: 19/11/2019 - ES - Vitória - Viaturas da Polícia Militar do ES - Editoria: Cidades - Foto: Fernando Madeira - GZ
Corpos foram encontrados pela Polícia Militar no bairro Porto Dourado I. Crédito: Fernando Madeira

Dois homens foram encontrados mortos no começo da noite deste domingo (20), no bairro Porto Dourado I, na Serra. Os dois corpos foram localizados pela Polícia Militar na rua Manoel Garrincha. No local foram encontradas muitas cápsulas e as vítimas tinham perfurações por todo o corpo.

A Polícia Militar acionou a Polícia Civil para que investiguem o caso. O local onde os corpos estavam é conhecido pela movimentação do tráfico de drogas. À polícia, moradores contaram que por volta 17 horas ouviram muitos disparos de arma de fogo e viram dois homens correndo em direção a rua onde os corpos foram encontrados.

A Polícia Militar informou que não foi possível identificar as vítimas no local onde os corpos estavam porque não havia documentos com eles e os moradores da região disseram não conhecer os homens.

Com informações de Kaique Dias, da TV Gazeta 

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.