> >
Morte de empresário na Serra: polícia avança na investigação do crime

Morte de empresário na Serra: polícia avança na investigação do crime

A Polícia Civil afirma que novos elementos foram coletados sobre o assalto roubo seguido do assassinato do empresário José Geraldo Rizzo, de 61 anos, em uma rua de Jardim Limoeiro, na Serra, na manhã da última segunda-feira (14)

Publicado em 18 de setembro de 2020 às 11:40

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Vídeo mostra a movimentação após assalto e morte de empresário na Serra
Vídeo mostra a movimentação após assalto e morte de empresário na Serra . (Reprodução / Vídeo)
Morte de empresário na Serra polícia avança na investigação do crime

Polícia Civil continua investigando a morte do empresário José Geraldo Rizzo, de 61 anos, em uma rua de Jardim Limoeiro, na Serra, na manhã da última segunda-feira (14). Procurada pela reportagem de A Gazeta para falar se o suspeito – já identificado e conhecido como “Costela” – foi preso ou se segue foragido, a polícia não respondeu e informou que “o caso segue sob investigação”.

Em nota, a Polícia Civil afirmou que “novos elementos foram coletados”, mas que detalhes da investigação não seriam divulgados.

“A Polícia Civil informa que o caso segue sob investigação do Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC). Diligências estão em andamento e novos elementos foram coletados. No entanto, detalhes não serão divulgados, neste momento, para que a apuração dos fatos seja preservada”, disse, em nota.

A corporação ainda pediu ajuda para que a população faça denúncias que possam contribuir com as investigações, através do Disque-Denúncia 181.

“A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”, completou.

RELEMBRE O CRIME

Dono de supermercado, José Geraldo Rizzo foi morto durante um assalto no bairro Jardim Limoeiro, na Serra, na manhã de segunda-feira (14). O crime aconteceu na Avenida Lourival Nunes, por volta das 10h30. A vítima, que carregava um malote de dinheiro para ser depositado em um banco, foi baleada por um criminoso. O comerciante chegou a ser socorrido e levado para o hospital por populares, mas não resistiu aos ferimentos.

ADOLESCENTE FOI DETIDO

Este vídeo pode te interessar

Além desse suspeito que está foragido, um adolescente de apenas 15 anos participou do latrocínio (assalto seguido de morte) e já foi apreendido. Com cinco passagens pela polícia, ele teria recebido R$ 1 mil para dirigir o carro utilizado na ação criminosa. Entre os crimes cometidos anteriormente por ele, estão tráfico de drogas e roubo.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais