> >
Carreta com bloco de granito tomba na BR 101, em Rio Novo do Sul

Carreta com bloco de granito tomba na BR 101, em Rio Novo do Sul

O acidente foi por volta das 5h desta terça-feira (11). O motorista foi socorrido com ferimentos leves. Parte da BR 101 chegou a ficar interditada; trânsito foi totalmente liberado pouco antes das 18h

Publicado em 11 de maio de 2021 às 10:05

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
O acidente foi por volta das 5h, desta terça-feira (11). O motorista foi socorrido com ferimentos leves
Carreta com bloco de granito tomba e interdita parte da BR 101 no Sul do ES. (Internauta)

Um acidente na manhã desta terça-feira (11), em Rio Novo do Sul, no Sul do Espírito Santo, interditou parcialmente a BR 101, na altura do quilômetro 388, e deixou um motorista ferido. Uma carreta que transportava um bloco de granito tombou.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi por volta das 5h da manhã e o motorista, que é de Cachoeiro de Itapemirim, estava sozinho e teve ferimentos leves.

A PRF informou ainda que o acidente foi na localidade de Capim Angola e que a pista precisou ser totalmente fechada para o destombamento da carreta. A Eco101, responsável pela via, esteve no local e informou que encaminhou o motorista até um hospital e que. O trânsito ficou em sistema pare e siga durante boa parte do dia.

Segundo a PRF, durante a tarde, por volta das 17h , a pista foi totalmente interditada novamente, para a retirada do bloco e limpeza da pista.

Pouco antes das 18h, a rodovia foi liberada nos dois sentidos e o trânsito fluiu sem restrições.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais