> >
Cruzamento de Nova Venécia registra o terceiro acidente em uma semana

Cruzamento de Nova Venécia registra o terceiro acidente em uma semana

Um carro e uma moto colidiram e o motociclista ficou ferido. O acidente foi na tarde desta sexta-feira (7), em um cruzamento da Avenida Guanabara

Publicado em 7 de maio de 2021 às 18:38

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Acidente deixou motociclista ferido em Nova Venécia
Acidente deixou motociclista ferido em Nova Venécia . (Leitor / A Gazeta )

Um cruzamento de Nova Venécia, no Noroeste do Espírito Santo, registrou o terceiro acidente envolvendo motociclista em uma semana. Na tarde desta sexta-feira (7), um carro e uma moto colidiram e uma pessoa ficou ferida. O cruzamento fica na Avenida Guanabara, uma das mais movimentadas da cidade. 

As imagens da colisão foram registradas por câmeras de monitoramento e mostram que o motociclista foi arremessado após a colisão. Veja vídeo:

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motociclista foi levado para o Hospital São Marcos, em Nova Venécia, com suspeita de fratura no joelho direito. A vítima é menor de idade. O motorista do carro não necessitou de atendimento.

OUTROS ACIDENTE NO MESMO LOCAL

O acidente aconteceu no mesmo local de outras duas ocorrências. Na última quarta-feira (5), outra colisão entre carro e moto deixou o motociclista ferido. O motociclista também foi arremessado após a colisão Veja vídeo:

Na sexta-feira (30), duas motos também colidiriam no local. Moradores de Nova Venécia afirmaram que o local não conta com sinalização adequada e que obras de melhoria na avenida estão inacabadas.

Procurado pela reportagem de A Gazeta, o secretário municipal de Obras Josiel Maré Milanez informou que a administração já solicitou que a empresa responsável pelas melhorias da avenida reforce a sinalização no local. Ele destacou ainda que as obras no local estão em fase final e devem ser concluídas nos próximos meses.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais