> >
Carreta carregada com pedra de granito tomba na BR 259, em Colatina

Carreta carregada com pedra de granito tomba na BR 259, em Colatina

Acidente aconteceu na localidade de Santa Helena, e a rodovia está interditada para limpeza do óleo que vazou do veículo na pista; Motorista ficou ferido e foi socorrido

Publicado em 8 de outubro de 2021 às 16:46

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Pedra de granito caiu e carreta tombou em seguida.
Pedra de granito caiu e carreta tombou em seguida. (Leitor | A Gazeta)

Uma carreta carregada com pedra de granito tombou, na tarde nesta sexta-feira (8), na BR 259, em Colatina, no Noroeste do Estado. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu na localidade de Santa Helena e o trecho da rodovia está interditado para a limpeza do óleo que vazou para a pista. O motorista do veículo, um homem de 60 anos, ficou ferido e foi encaminhado para o pronto-socorro do Hospital Estadual Silvio Avidos.

De acordo com os Bombeiros, o dono da carreta informou que o motorista mora em Baixo Guandu e seguia para Cachoeiro de Itapemirim. O estado de saúde da vítima não foi informado, mas, segundo a corporação, o homem teve escoriações leves e estava consciente durante o atendimento.

undefined(Leitor | A Gazeta)

Polícia Militar informou que ainda não sabe a causa do acidente. As informações iniciais são de que a pedra de granito teria caído primeiro e o veículo tombou em seguida.

Com a interdição para a limpeza da pista, o trânsito na BR 259 segue lento no local e está sendo desviado para a Rua Cônego João Guilherme, uma via municipal.

*Com informações da repórter Gabriela Fardin, da TV Gazeta Noroeste

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais