Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Antiga BR 262

Cariacica: Av. Mário Gurgel terá interdições para obras de viaduto

Interdições ocorrem neste fim de semana; existem trajetos alternativos para quem precisar passar pelo local até segunda-feira (13), quando trecho deve ser liberado

Publicado em 10 de Maio de 2024 às 10:00

Júlia Afonso

Publicado em 

10 mai 2024 às 10:00
Trechos da Avenida Mário Gurgel serão interditados neste sábado (11) e domingo (12) para obras
Trechos da Avenida Mário Gurgel serão interditados neste sábado (11) e domingo (12) para obras Crédito: Claudio Postay
Motoristas que forem trafegar pela Avenida Mário Gurgel, em Cariacica, devem ficar atentos neste fim de semana. Isso porque trechos da antiga BR 262 — hoje municipalizada — serão interditados no próximo sábado (11) e domingo (12) para avanços nas obras do viaduto que será construído na via. A previsão é que o trânsito no local seja liberado totalmente na manhã de segunda-feira (13).
De acordo com a prefeitura, a interdição parcial será das 8h às 18h do sábado (11) e das 8h às 18h do domingo (12) nas pistas laterais da avenida, de ambos os sentidos, na altura do posto de combustíveis Valentim, em Vila Capixaba, até a padaria Super Pão, em Campo Grande, além de um trecho da Rua Getúlio Vargas.

Trajetos alternativos

A recomendação é que os motoristas com destino a Vitória sigam pela pista central da Avenida Mário Gurgel. Já quem for acessar Campo Grande, o percurso indicado é a Rua José Barros da Silva, onde há o ponto de táxi.
Já para o condutor que vem do trevo de Alto Lage e deseja seguir para a Avenida Expedido Garcia, a orientação é seguir pela Rua Bolívar de Abreu, na entrada da Faculdade Pio XII, ou fazer o retorno próximo à Central de Abastecimento do Espírito Santo (Ceasa).
Para quem sair da Avenida Expedido Garcia com destino a Viana, o desvio será pela Rua Vale do Rio Doce, esquina da Defensoria Pública, de onde vai acessar novamente a Avenida Expedito Garcia, sentido Avenida Mário Gurgel.

Como será o viaduto

A estrutura do Viaduto Kleber Andrade terá 700 metros de extensão, com oito metros de altura no eixo central. A obra contará com muros de escamas, viaduto central em concreto armado, calçada cidadã, ciclovia no canteiro central com defensa metálica, canteiros, sinalização horizontal, vertical e semafórica, iluminação em LED, drenagem e recapeamento nas vias marginais.
De acordo com a previsão da Secretaria Municipal de Obras de Cariacica, espera-se que o viaduto, o primeiro desde a municipalização da via, seja concluído em dois anos. A obra é uma parceria da prefeitura com o governo do Estado, no valor de quase R$ 50 milhões.
Cariacica - Av. Mário Gurgel terá interdições para obras de viaduto

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Homem morre em confronto com a PM em Central Carapina, na Serra
Nova edição do Exagerado será realizada de 5 a 10 de maio
Mega feirão abre 2.800 vagas de emprego temporário no ES
Parede de imóvel ficou com as marcas dos tiros no bairro Aparecida, em Cariacica
Dois homens morrem após ataque seguido de confronto com a PM em Cariacica

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados