> >
Caminhão perde controle, atropela uma pessoa e invade casa em Vitória

Caminhão perde controle, atropela uma pessoa e invade casa em Vitória

Pelo menos duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital

Publicado em 8 de novembro de 2019 às 22:10

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Além do muro, o caminhão atingiu também veículos. (Caique Verli )

Um caminhão desgovernado atropelou pelo menos uma pessoa, bateu em três carros e invadiu uma casa, na noite desta sexta-feira (08), no Centro de Vitória. O veículo desceu sem controle o Morro da Piedade, passou pela rua Graciano Neves, subiu na escadaria Jayme Figueira e desceu de ré derrubando o muro de uma residência.

De acordo com o motorista o acidente aconteceu depois que o veículo perdeu o freio. O caminhão pertence a empresa Darwin, que presta serviço para a Cesan. 

Com o impacto, o motorista e um ajudante ficaram feridos e estão sendo atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma equipe da Polícia Militar também está no local.

O muro ficou destruído com o impacto da batida . (Caique Verli )

A reportagem esteve no local e conversou com a dona da casa invadida pelo caminhão, Maria Dulce. Ela destacou que por pouco não se tornou vítima do acidente. "Estava no sofá encostada na parede e o caminhão parou bem nessa parede. Por muito pouco não fui esmagada. Foi a mão de Deus que parou o caminhão", comentou.

Dona de casa fala do susto . (Caique Verli )

A Cesan informou por nota que está acompanhando o acidente que ocorreu nesta noite envolvendo um veiculo de uma contratada. A empresa está prestando total assistência às pessoas que se machucaram. A causa do acidente será apurada. A terceirizada afirmou que o veículo passou por manutenção há 30 dias.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais