> >
Caminhão pega fogo após acidente e interdita a BR 101 em Anchieta

Caminhão pega fogo após acidente e interdita a BR 101 em Anchieta

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 11h10 deste domingo (20). Trânsito chegou a ficar totalmente interditado, mas às 14h40 já estava liberado

Publicado em 20 de junho de 2021 às 12:18

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Caminhão pega fogo após acidente na BR 101 em Anchieta
Caminhão pega fogo após acidente na BR 101 em Anchieta. (Leitor | A Gazeta)

Um acidente chegou a interditar totalmente a BR 101 Sul na manhã deste domingo (20), na altura do município de Anchieta, na região Sul do Espírito Santo. No início da tarde, a pista foi parcialmente liberada e o trânsito e seguia em pare e siga e, por volta das 14h40, foi totalmente liberada. A interdição ocorreu devido a um incêndio em um caminhão-guincho que se envolveu no acidente. Ninguém ficou ferido.

Segundo informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atende a ocorrência, o acidente que envolveu uma moto e o caminhão-guincho (com carroceria fechada)  aconteceu logo após as 11h, na altura do km 369. 

Corpo de Bombeiros de Anchieta esteve no local para combater as chamas e informou que o acidente foi sentido Vitória, próximo à entrada da localidade de Alto Pongal.

De acordo com o Centro de Controle Operacional da Eco101,  foram acionados recursos da concessionária (viatura de inspeção, ambulância, guincho e caminhão pipa), além do Corpo de Bombeiros e PRF. Ninguém ficou ferido e já foram realizadas a remoção dos veículos e a limpeza da pista.

Errata Atualização
20 de junho de 2021 às 15:02

O trecho da BR 101 onde houve o acidente teve o tráfego de veículos completamente liberado às 14h40. O texto foi atualizado.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais