> >
Três dos quatro presos que fugiram em Viana são achados em menos de 24h

Três dos quatro presos que fugiram em Viana são achados em menos de 24h

A polícia ainda tenta localizar Tiago de Jesus Fernandes. Ele estava detido desde maio de 2018 e possui passagens por tráfico de drogas, roubo e corrupção de menores.

Publicado em 20 de junho de 2021 às 11:41

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Entrada do presídio de Viana, no Espírito Santo
Entrada do presídio de Viana, no Espírito Santo . (Reprodução/TV Gazeta)

Três detentos que haviam fugido da Penitenciária Estadual de Segurança Máxima 1, em Viana, na madrugada de sábado (19) foram recapturados em menos de 24 horas, segundo a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus). Um quarto fugitivo ainda não foi localizado. 

Foram recapturados Diego Rossi Pires Rodrigues, Harryson Brune Mendes e Renardio Andrade de Oliveira. Eles passaram por exames de corpo de delito no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória e foram reencaminhados para unidades prisionais capixabas. A Sejus não informou como foi a recaptura dos foragidos. 

Três dos quatro presos que fugiram em Viana são achados em menos de 24h

As buscas continuam na tentativa descobrir o paradeiro de Tiago de Jesus Fernandes. Ele estava detido desde maio de 2018 e possui passagens por tráfico de drogas, roubo e corrupção de menores.

A FUGA

Na manhã de sábado, a Sejus acionou o Ciodes e informou às autoridades competentes sobre a fuga dos quatro detentos. As buscas tiveram início de imediato com apoio da Polícia Militar e do Grupo de Operações Táticas da Secretaria da Justiça.

Questionada sobre como teria acontecido a fuga, a Sejus informou que uma "apuração minuciosa será realizada pela Corregedoria para investigar as circunstâncias do fato".

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais