> >
Caminhão de lixo tomba e causa bloqueio parcial na BR 101 em Aracruz

Caminhão de lixo tomba e causa bloqueio parcial na BR 101 em Aracruz

Ocorrência foi em um local conhecido como Curva do Assombro, no distrito de Guaraná; o motorista viajava sozinho e não ficou ferido, parte da carga ficou espalhada

Publicado em 19 de agosto de 2020 às 16:08

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Caminhão de lixo tomba na BR 101. (Ariele Rui | TV Gazeta Norte )

Um caminhão de lixo tombou na BR 101, em Aracruz, no Norte do Espírito Santo. O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (19), no no distrito de Guaraná, na altura do quilômetro 184, em um local conhecido como Curva do Assombro. O motorista viajava sozinho e não ficou ferido. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente causou uma interdição parcial na rodovia. Um desvio foi feito e o trânsito segue sem lentidão na região. 

De acordo com representantes da empresa responsável pelo veículo, o caminhão saiu de São Mateus, também no Norte do Estado, para fazer o descarte da carga em um local apropriado de Aracruz. O motorista relatou que quando passou pela curva ouviu um barulho vindo do caminhão. Em seguida, ele perdeu o controle do veículo e tombou.

O acidente não envolveu outros veículos. O condutor, que viajava sozinho, não ficou ferido. Devido ao tombamento, parte da carga de lixo espalhou-se no canteiro e às margens da estrada. O veículo e a carga foram retirados no período da tarde.

Caminhão de lixo tomba na BR 101
Parte da carga ficou espalhada. (Ariele Rui | TV Gazeta Norte )

A PRF não informou as causas do acidente. O trânsito  precisou ser interrompido no local do acidente.  Mas um desvio foi feito e o fluxo de veículos segue sem lentidão na região. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais