ASSINE

Acidente em João Neiva deixa um morto e cinco feridos na BR 101

Segundo informações dos agentes, um dos carros invadiu a contramão e os dois veículos bateram de frente

Publicado em 17/08/2020 às 12h58
Acidente deixou um morto e cinco feridos na BR-101
Acidente deixou um morto e cinco feridos na BR-101. Crédito: Reprodução/TV Gazeta

Uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas em um acidente na madrugada desta segunda-feira (17) na BR-101, em João Neiva, no Norte do Espírito Santo.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda apura como o acidente aconteceu. Segundo informações dos agentes, um dos carros invadiu a contramão e os dois veículos bateram de frente.

Com a batida, o motorista de um dos veículos morreu. Os feridos foram levados para hospitais da região. Uma delas foi internada em estado grave. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Judiciária (DPJ) de Aracruz.

De acordo com o Centro de Controle Operacional da concessionária Eco101, a faixa 1 do sentido sul ficou interditada e o tráfego seguiu por desvio no trecho. A pista foi liberada às 3h10.

Com informações do G1ES

A Gazeta integra o

Saiba mais
acidente BR 101

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.