> >
Ambulância com paciente e mais três pessoas pega fogo em Itarana

Ambulância com paciente e mais três pessoas pega fogo em Itarana

Veículo havia saído da revisão na quarta (13) e quando trafegava na ES 261, o motorista percebeu que uma fumaça no motor na noite desta quinta (14). Pouco depois o fogo começou e se alastrou

Publicado em 15 de julho de 2022 às 09:39

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Incêndio atingiu ambulância em Itarana
Incêndio atingiu ambulância em Itarana. (Defesa Civil de Itarana)

Uma ambulância da Prefeitura de Itaguaçu pegou fogo na noite de quinta-feira (14) na rodovia ES 261, em Itarana, no Noroeste do Espírito Santo. Além do motorista, havia outras três pessoas no veículo: uma enfermeira, uma paciente e uma acompanhante. Ninguém ficou ferido. O carro seguia para um hospital de Santa Teresa e havia passado por uma revisão no dia anterior e ainda não se sabe o que motivou as chamas.

O motorista percebeu que saía fumaça da parte da frente e agiu para que todos conseguissem deixar a ambulância em segurança. A paciente precisou ser retirada na maca e foi levada para o destino previsto.

O incidente aconteceu próximo à divisa entre os municípios de Itarana e Santa Teresa, na rodovia que também é conhecida como Serra do Limoeiro.

Por conta do ocorrido, a estrada ficou interditada por cerca de uma hora. A Defesa Civil de Itarana e bombeiros de Colatina e Baixo Guandu atuaram para conter o fogo. A Prefeitura de Itaguaçu informou que vai pedir para que o veículo passe por perícia.

Com informações de Alessandro Bacheti, da TV Gazeta Noroeste

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais