> >
Adolescente perde controle de carro e causa acidente com feridos em Iconha

Adolescente perde controle de carro e causa acidente com feridos em Iconha

Ficaram feridos o jovem de 17 anos e outras quatro pessoas que estavam no carro que ele atingiu – um homem de 42 anos, duas adolescentes de 12 e 13 anos, e uma mulher de 47

Publicado em 4 de março de 2024 às 11:35

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Jovem de 17 anos perde o controle da direção e bate em carro em Iconha
Jovem de 17 anos perde o controle da direção e bate em carro em Iconha. (Leitor A Gazeta )

Um adolescente de 17 anos causou um acidente que deixou cinco pessoas feridas – ele próprio, que conduzia um Volkswagen Gol, e outras quatro que estavam em um Fiat Pálio atingido por ele. Segundo a Polícia Militar, conforme relatos, ele teria perdido controle da direção do veículo em uma rodovia na localidade de Bom Destino, em Iconha, e bateu no outro carro na tarde de domingo (3).

A Polícia Militar disse que motorista do Pálio, um homem de 42 anos, contou aos militares que trafegava Avenida Danilo Monteiro de Castro com sua família no carro quando o Gol seguiu desgovernado em sua direção, invadindo a contramão, e bateu de frente com o carro dele. O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo para a ingestão de bebida alcoólica.

Além dele, duas adolescentes de 12 e 13 anos, e uma mulher de 47, foram socorridas e levadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital de Iconha com ferimentos leves.

O adolescente que dirigia o Gol também foi socorrido para o hospital e, na unidade, confirmou que tinha 17 anos e se recusou a fazer teste do bafômetro. Os militares informaram que ele não apresentava sintomas de embriaguez alcoólica. O carro que ele estava conduzindo foi liberado para ser removido por condutor habilitado.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil para saber se houve acionamento para a ocorrência, e a corporação explicou, em nota, que "só é acionada em casos de acidente com vítima fatal, e, até o momento, não tivemos registro de acionamento para o local mencionado".

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais