> >
Acidente na BR 101 deixa uma pessoa morta e outra ferida em São Mateus

Acidente na BR 101 deixa uma pessoa morta e outra ferida em São Mateus

A ocorrência foi na madrugada deste domingo (31).  Um homem morreu atropelado por um carro que tentava desviar de um caminhão

Publicado em 31 de maio de 2020 às 17:21

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Acidente deixa uma pessoa morta e outra ferida em São Mateus
Acidente deixa uma pessoa morta e outra ferida em São Mateus . (Leitor)

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente, na BR 101, em São Mateus, Norte do Espírito Santo, na madrugada deste domingo (31). A vítima é um homem que foi atropelado por um carro que tentava desviar de um caminhão. Os dois veículos acabaram colidindo.

De acordo com a Eco101, concessionária responsável pela rodovia, o acidente aconteceu no km 66,5, o local fica na entrada do bairro Vila Nova, onde acontece uma feira livre nas manhãs de domingo.

Segundo a Eco 101, o homem morreu no local do acidente e outra vítima, que estava no carro, foi atendida e encaminhada ao Hospital Estadual Roberto Silvares.

A via marginal da rodovia precisou ser interditada para atendimento da ocorrência, e o tráfego desviado para a pista principal, sendo totalmente liberado durante a manhã.

A Gazeta também acionou a Polícia Civil sobre o caso e aguarda o retorno. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais