> >
Acidente entre motos deixa um morto e um ferido em Cachoeiro

Acidente entre motos deixa um morto e um ferido em Cachoeiro

Segundo a PRF, um motociclista morreu após ser socorrido e o outro foi levado gravemente ferido para um hospital após veículos baterem de frente na noite deste sábado (30)

Publicado em 1 de maio de 2022 às 10:14

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Geizy Gomes
TV Gazeta Sul / [email protected]

Um acidente entre duas motos matou um motociclista e deixou outro gravemente ferido na noite deste sábado (30),  no km 3,7 da BR 393, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as motos bateram de frente por volta das 19h15. Os dois motociclistas ficaram gravemente feridos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas um deles não resistiu e morreu a caminho do hospital. A outra vitima foi encaminhada para o Hospital Santa Casa de Misericórdia, e não há atualização do estado de saúde dela.

O corpo do motociclista foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim. A PRF não informou a dinâmica do acidente e a identidade das vítimas.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais