> >
Acidente entre carreta, caminhão e carro deixa dois feridos na BR 101

Acidente entre carreta, caminhão e carro deixa dois feridos na BR 101

Um Volkswagen Gol acabou imprensado entre um caminhão e uma carreta. Acidente foi registrado na altura da comunidade de Barra Seca, por volta das 19h de sexta-feira (24)

Publicado em 25 de junho de 2022 às 10:56

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Acidente em Jaguaré, na BR 101
Acidente em Jaguaré, na BR 101 . (Telespectador| TV Gazeta Sul )

Um caminhão, uma carreta carregada de gás de cozinha e um Volkswagen Gol se envolveram em um acidente na noite desta sexta-feira (24) na BR 101, no município de Jaguaré, no Norte do Espírito Santo. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma pessoa ficou com ferimentos graves e outra com lesões leves.

O acidente foi registrado no km 101, na comunidade do Barra Seca, por volta das 19h. A PRF não soube informar como a batida aconteceu.

O Gol ficou imprensado em meio a carreta e ao caminhão. De acordo com a concessionária que administra a via, a Eco 101, recursos da empresa, como ambulância e guincho, foram enviados para a ocorrência. Duas pessoas foram removidas para o hospital. A unidade em que as vítimas foram socorridas não foi informada pelos órgãos.

A faixa sentido sul ficou com desvio e foi liberada às 22h03. Sobre o acidente, a Polícia Civil informou que localizou ocorrência com essas informações entregue na Delegacia Regional de São Mateus.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais