> >
Acidente deixa sete pessoas feridas na BR 101, em Anchieta

Acidente deixa sete pessoas feridas na BR 101, em Anchieta

Segundo a PRF, ambulâncias da Prefeitura de Iconha, da Eco101 e do Corpo de Bombeiros fizeram o resgate das vítimas, que foram levadas para hospitais da região

Publicado em 24 de novembro de 2021 às 14:24- Atualizado há 2 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura

Um acidente envolvendo dois carros e uma carreta deixou sete pessoas feridas no final da manhã desta quarta-feira (24), na BR 101, em Anchieta, no Sul do Espírito Santo. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ambulâncias da Prefeitura de Iconha, da Eco101 e do Corpo de Bombeiros fizeram o resgate das vítimas — que foram levadas para hospitais da região. 

De acordo a PRF, a colisão aconteceu no km 362 da rodovia e envolveu um Chevrolet Spin, um Fiat Pali e a carreta. A informação da polícia é de que uma ultrapassagem entre os carros teria provocado o acidente. Após o acidente, o trânsito fluiu no sistema pare até as 12h50, quando a pista foi totalmente liberada.

O Centro de Controle Operacional (CCO) da Eco101 informou que a ocorrência foi registrada às 11h24. Além da PRF, foram acionados recursos da concessionária (ambulância, guincho e viatura de inspeção) para atender as vítimas, que foram encaminhadas a um hospital.  Durante o atendimento aos feridos, o tráfego seguiu por desvio.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais