> >
Vargem Alta monitora caso suspeito de coronavírus

Vargem Alta monitora caso suspeito de coronavírus

O paciente veio de São Paulo e apresentou sintomas compatíveis com a doença, segundo a secretaria de saúde de Vargem Alta.

Publicado em 16 de março de 2020 às 18:27

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Vargem Alta. (Divulgação/PMVA)

A Secretaria Municipal de Saúde de Vargem Alta, na Região Serrana do Estado, divulgou na tarde desta segunda-feira (16) que monitora um caso suspeito de coronavírus. Ainda não há previsão do resultado do exame que vai descartar ou confirmar a doença.

Segundo a prefeitura, as medidas cabíveis já foram tomadas com relação à conduta do caso. Agora o município segue os ritos de investigação epidemiológica, seguindo os protocolos estabelecidos pelo Ministério da Saúde e pela Secretaria de Estado da Saúde do Espírito Santo. O paciente permanece em isolamento domiciliar e acompanhado pela equipe da Estratégia de Saúde da Família de sua área.

Este vídeo pode te interessar

O paciente, de acordo com a secretaria de saúde de Vargem Alta, apresentou alguns sintomas compatíveis com o coronavírus após uma estadia em São Paulo e buscou Pronto Atendimento de Vargem Alta.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais