> >
Motociclista morre em acidente na BR 482 em Alegre

Motociclista morre em acidente na BR 482 em Alegre

Eduardo Xavier de Carvalho, 37 anos, chegou a ser levado para o Pronto Atendimento da cidade, mas não resistiu aos ferimentos

Publicado em 1 de dezembro de 2018 às 18:36

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Arquivo | GV)

Um homem de 37 anos morreu após um acidente entre um caminhão e uma motocicleta na noite desta sexta-feira (30) na BR 482, em Alegre na região do Caparaó. Eduardo Xavier de Carvalho chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O motorista do caminhão, um homem de 55 anos, não se feriu.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 20h. O motorista do caminhão contou que estava seguindo de Cachoeiro de Itapemirim para Dores do Rio Preto, quando foi surpreendido pelo motociclista que seguiria na contramão. Ele disse ainda que tentou desviar da moto jogando o caminhão para a esquerda, mas não conseguiu.

O motociclista foi levado para o Pronto Socorro de Alegre, mas não resistiu aos ferimentos. O motorista foi levado para a delegacia, submetido ao teste de bafômetro que constatou que ele não ingeriu bebida alcoólica.

O corpo de Eduardo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais